PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 23 de abril de 2013




Doces sonhos

 

O meu silêncio não atinge o sorriso

e…nos meus braços descansa a calma,

por vezes sufoco o olhar

mas sempre retomo com sede de te voltar

a amar….

 

Quebro as raízes,

Solto ais,

Corro as calçadas vazias e frias,

Relembro o passado quando o olhar

Me devassa a alma….

Mas sempre sorrio,

Sem medo,

Com a mesma paixão de sempre

Neste meu mundo silêncioso

Num desalinho de mil abraços,

 

Existe um estreito sentimento

Entre a revolta, a saudade e o amor,

Por mais que tente esquecer

Volta sempre esta dor,

Esta paixão,

Este meu medo que…

quase parece um monstro

e me sustem a respiração

quando em ti penso…

 

aqui estou…só

num balancé de vida por viver

entre um sonho e um sorriso

numa espera sem fim…

 

By me Ana Bárbara

2013/04/23

Sem comentários: