PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Tenho saudades de mim

enquanto passo a mão pela face
sinto o escorregar quente da saudade,
saudade da lembrança,
saudade do sorriso limpo,
da gargalhada sem medo...

sinto saudades dos segredos...

saudade daquela mão que me afagava o rosto....

e ...nos silêncios da noite
sinto saudade do corpo,
do fogo...da paixão...

o tempo passou
e com ele levou a frescura de outrora,

migalhas, sobras, restos é tudo o que ficou....

agora...contemplo a sua passagem
numa espera sem cor, sem aparência,
é, como que me tivesse sido arrancado do peito
a alegria de viver....

e...estranhamente o coração bate!
Como se chamasse por mim, numa espera sem fim!

Ana Bárbara
2013/08/26
(imagem retirada da net)


Sem comentários: