PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 7 de julho de 2015


GOSTO DE...

gosto de escrever os meus pensamentos,
gosto simplesmente
do deslizar da caneta no papel
gosto
de brincar com as palavras
e...
como elas brincam comigo,
tal como gosto
do regresso a casa,
do sol espreitando
em cada entardecer,
gosto
do cheiro da maresia
do som daquela música
que me faz recordar
de um qualquer olhar,
gosto,
pelo prazer de gostar,
gosto
sem sentimento de culpa
quando penso em
me aninhar
gosto do sorriso das crianças
do piscar do olho
gosto
das coisas simples da vida
do prazer
do aconchego
gosto de viver cada momento
sem ter que me recriminar,
gosto
de pensar nos afagos
gosto de ver as estrelas
a lua
gosto tão simplesmente
de imaginar....
by me ANA BÁRBARA
2015-07-07
IMAGEM RETIRADA DA NET

Sem comentários: