PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 20 de outubro de 2015



tempo

o tempo corre
com ele leva a esperança
a traquinice da lembrança,
os olhos sem brilho
secam,
depósitos de mágoas,
livros sem folhas,
recados sem letras,
vida sem rumo
e...
o tempo continua....
passa por mim
devorando a saudade
num turbilhão de sentimentos,
os anos passam
eu...
continuo olhando o céu
respirando o ar que por vezes
me sufoca,
enquanto escrevo
ouço passos apressados
de quem corre com sofreguidão,
aquela que me falta
para caminhar lentamente,
não sei se quase deixo de viver
ou se por puro engano
respiro,
apenas sei
que na calada da noite
os olhos se embaciam
de saudade....
by me Ana Bárbara
2015-10-21
( imagem retirada da net)

Sem comentários: