PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 25 de agosto de 2012



ATÉ SER DIA

Dias...

...os dias são curtos,
tão curtos , que não te consigo
dizer,
o quanto gosto de ti,

às vezes tento enganar as horas,

levanto vôo
e do alto das minhas nuvens
beijo-te o rosto sem sentires,

contemplo-te...quando chega o luar
deixando cair pequeninas gotículas
que de mansinho te vão beijar...

os dias são curtos...tão curtos....

às vezes dependuro-me nos ponteiros
faço força para que as horas não passem,
numa leveza pura de quem apenas ama,

não existindo o depois,
apenas o agora interessa,
o momento em que despimos a pele
as bocas se unem
e num sentimento sem fim
nos amamos até ser dia....
by ME ANA BÁRBARA
2012/08/25
(imagem da internet)

Sem comentários: