PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Emoções

recosto a cabeça na dobra da cadeira,
relaxo,
apenas não quero sentir saudade,
aquela, que tantas vezes me assola,
me fustiga,
neste momento,
apenas quero espreguiçar o olhar
sem tempo,
sentindo o cheiro da tarde que termina
num germinar de fragrâncias,
levanto o sobrolho em jeito de malandrice
numa tentativa de descobrir
o aroma que invade o ar,
respiro paulatinamente
como que num embalar
de sentimentos, deixando-me levar...
e...mais uma vez volto a pensar,
apenas não quero sentir aquela saudade,
quero namorar as horas,
quero senti-las
num batimento leve,
quero que me devolvam
a paz, a rebeldia
quero que o meu olhar
volte a sorrir,
quero sentir o molhar dos meus lábios,
e, quando me deitar,
quero viver o sonho
sem ter que o sonhar!
By me ANA BÁRBARA
2012/08/06
(Imagem retirada da net(mil imagens)


Sem comentários: