PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012



Aqui, só,
neste lugar de ninguém
onde amanheço,
choro a cruz
com que me deito,

a face húmida, sem brilho
deixa transparecer
a dor deste viver,

a lua faz-me sonhar,
enquanto os olhos se esgueiram
nos pontos cintilantes
fazendo a memória girar
como se não se quisesse esquecer
de todos os lugares onde um dia te amei,

o sonho reparte-se entre alegrias vividas,
realidades sofridas,
e uma sentença que me consome e afunda,

às vezes sinto o lábio tremer,
os olhos rasos de água
quase se afundam neste entristecer,
passeios delicadamente
enquanto o corpo se ajeita
para de novo voltar a adormecer....
by me ANA BÁRBARA
2012/12/11
(Imagem retirada da net)

Sem comentários: