PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012




E agora?
o tempo passou
e foi deixando suas marcas,
feridas
que cicatrizam ao sabor do mar salgado,
tem dias
que desespero por um sorriso
outros
que me enrolo no meu casulo
ignorando quem passa,
nada mais volta ao que era, nada, nem ninguém,
envelheci,
deixei de acreditar nas palavras,
as acções parecem larvas,
as mãos vão enrugando,
a pele vai murchando,
a seiva que corre nas veias
também vai secando,
protesto sem razão,
quando a luz se apaga
respiro fundo,
mofo no silêncio profundo,
só,
no escuro,
esquartejo uma magoa
que se crava na pele,
já quase que não a sinto,
é como gritos mudos,
e agora?
Para onde fujo!
não tenho como me esconder
da própria sombra
que me engole a cada passo...
by me ANA BÁRBARA
202/12/03
(imagem da net)

Sem comentários: