PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 10 de fevereiro de 2013




Flutuo

flutuo de cabelo ao vento,
flutuo dentro do meu sofrimento,
sem palavras, sem sorrisos,
apenas com fogo de quem ama,

flutuo

nos braços imagináveis
quando vergo o olhar,
e o vento me fustiga
de tanto chorar,

flutuo,

na saudade que me deixas,
na embriaguez dos dias,
no aperto do peito,
no embargo da voz,
na esperança que esvoaça
quando o vento forte passa,

flutuo,

quando te imagino...

quando o sorriso se arregaça
mesmo sem graça,

flutuo,

nesta espera sem fim...

flutuo,

quando a noite chega
e o corpo gela,
os dedos tocam os lábios,
vazios de ti,
e os olhos rasos de água,
perguntam ao coração
porque não voltas para mim.....
by me ANA Bárbara
2013/02/10
(Imagem retirada da net)


Sem comentários: