PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 15 de fevereiro de 2014


HOJE...

hoje acordei mais triste,
abri a janela,
espreguicei os braços com suavidade,
olhei à minha volta
e senti um vazio,
enquanto a brisa da manhã me refrescava
o rosto,
levantei o olhar
procurando o azul do céu,
o cheiro do mar,
mas...
tal como em meu coração
não existia,
apenas cinza.
aconcheguei o cabelo que teimava
em esvoaçar, sem forma, sem feitio,
mas com vontade,
a mesma que me envolve e fortalece.
passou mais um dia,
mais uma noite triste e fria,
e...neste vai e vem parnacento vou ficando
esperando por um toque de magia
para que os dias deixem de ser tão cinzentos,
as noites tão frias...
by me ANA BÁRBARA
2014/02/15
( imagem retirada da net)




Sem comentários: