PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 8 de fevereiro de 2014


TENHO MEDO

Tem dias que não sei separar
o real do irreal
tem dias
que o olhar queima
os lábios não conseguem fazer sair
o que me vai no pensamento...
tem outros dias
que faço um esforço
para não dizer o que penso...
outros..
que o enrolar de cada amanhecer
me fazem sentir uma verdadeira
desconhecida de mim mesma...
enfim...
é bom saber sentar a verdade
sentir os amigos,
olhar de frente,
olhos nos olhos,
mas...não consigo,
os dias parecem longos,
demasiadamente longos,
as noites são frias
calculistas..duras até,
aos poucos, fui perdendo o sabor
o sentido de amar,
o compasso..o valor da vida,
a sensibilidade de outrora
perdeu-se...deixou de fazer sentido,
a vida fez-me dura
amarga,
sempre que abro os braços
para sentir aquele calor,
algo os afasta,
e, lá longe, muito longe,
ressurge o passado como uma cobrança
sem fim...
tudo se multiplica, tudo parece medonho,
volta uma dor,
dando comigo a ver
com um olhar emprestado,
aquele que comunga sem pão,
sem vinho,
apenas usando a ilusão
de mais um dia!
By me Ana Bárbara
2014/01/08
( imagem retirada da net)

Sem comentários: