PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 18 de março de 2015


 
A vida!

O que é que eu sei

Da vida,

Sei… que por vezes é cinzenta,

Tímida,

Tem outras

Que quase explode

Dentro do peito,

Tem mil cores,

Mil amores,

Tem vezes

Que as lágrimas

Quase queimam de tristeza,

Outras…

Que brilham de tanta alegria,

Já chorei,

Já implorei,

Já abracei com calor,

Fiz amor,

E, quando quase perdia a esperança

Ela voltava, sorria,

Nos pequenos detalhes

Com toda a sua garra,

Umas vezes forte,

Outras ….

Em que tremia,

Já gritei de tanta felicidade,

Deu frutos para a vida,

Fui amada,

Odiada,

Aprendi com os erros

Sem arrependimentos,

A vida…

Com seu enigma

Deu-me seus ensinamentos,

Fui apaixonada,

Sofri,

Dei gargalhada,

Fiz juras de amor,

Enganei-me…

Já senti borboletear

Dentro de mim,

já pensei morrer por amor,

acordei,

e…com o passar do tempo

deixei a vida passar por mim

errei.

Mas…assim é a vida

E de novo me levantei!

BY me Ana Bárbara

18-03-2015

Imagem retirada da Net

 

Sem comentários: