PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 17 de março de 2015


 
 
sonhos

 

Quem os não tem

 

De muitas formas,

Tons,

Texturas,

Para todos são sonhos,

De mil e uma maneiras,

Às vezes

Também adquirem forma,

São táteis,

Dóceis,

Fazem o olho brilhar,

Existem sonhos de mil e uma cores,

Eu gosto de sonhar em tom de …

…Azul…

Aquele tom que me provoca.

Tem cheiro a maresia.

Entranha-se na pele

E quanto mais se esfrega

Mais cheira

E mais o olhar

Faz vibrar,

Às vezes…

Gosto apenas de olhar,

De imaginar

O tom BLUE,

Aquele que nunca esqueço

e…

porque a razão

nem sempre acompanha

o sonho,

eu teimo em continuar a sonhar

em tom de azul….

Até que o olhar se enrole

E numa simbiose quase perfeita

Possa sentir

O tatear dos seus dedos

Percorrendo o tempo perdido

E a saliva saiba a mar….

By me Ana Bárbara

17-03-2015

Imagem retirada da net

Sem comentários: