PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

há sempre qualquer coisa


(imagem retirada da net)

HÁ SEMPRE QUALQUER COISA

Há qualquer coisa que me atormenta
que se move dentro de mim
um desespero, uma espera
um olhar que se troce, inventa

qualquer coisa que me consome
onde os pés não tocam
os lábios não se molham
e a verdade nem sempre satisfaz

há qualquer coisa que destrói
a sensatez, deixando a nudez
tomar forma....
há qualquer coisa que se transforma
deixando e esquecimento desvanecer

qualquer coisa que domina a solidão
revolta o pensamento
deixando por saciar a verdade
que aos poucos se transforma em saudade

há qualquer coisa que mexe dentro de nós
qualquer coisa que embala a vontade
remexe uma e outra vez
naquela luta que ninguém vê
na ousadia, na desfaçatez de mais um dia
nas palavras que ainda não estoiraram

qualquer coisa doida
na inquietude da noite
que se toca uma e outra vez....

há sempre....qualquer coisa
e por existir sempre ….qualquer coisa
é que não podemos deixar de acreditar
que amanhã é outro amanhecer
aconteça o que acontecer!!!
by me ANA
2011/06/06

Sem comentários: