PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

TALVEZ UM DIA...TALVEZ!


8foto retirada da net)

TALVEZ UM DIA...TALVEZ...

Ouço o cantar do vento ao mesmo tempo que o borbulhar
das lágrimas se solta queimando o rosto,

a brisa que se faz sentir, chicoteia a face
lembrando-me num afagar de alma o som
o som do teu sorrir....

imagino o entrelaçar dos dedos
perdidos nos teus longos cabelos,
por momentos esqueço a minha condição
deixando-me embalar nos teus braços,

tento fugir,
mas as pernas traem
formam uma ilusão dentro deste dormir,

sonho....

sonho por vezes acordada
sentindo o pesado olhar que se reflecte
numa face molhada,

ao longe ouço os acordes da concertina saltitando

tocam a pele que se arrepia
quando o vento sopra mais forte

e...penso tantas vezes....
como precisa desta sua força!!

o encanto das estrelas
o buzinar dos sentimentos
que se enrolam
o nascer do sol que abrilhantava o sorriso cheio,

quando fecho os olhos...sinto-te perto de mim,

imagino-te segredando
sinto o teu cheiro que guardei no pensamento
e...que tantas as vezes me lambe a pele
servindo-me de companhia
em tantas noites frias e vazias,

quase que deixo de ser eu...

assim,
deixo a mente flutuar
mantendo acesa esta minha forma
de te amar....

talvez um dia...quem sabe
talvez.....um dia...
by me ANA
2011/06/10

Sem comentários: