PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

esqueço-me de mim


Deito-me sobre o chão quente
tentando esquecer o que me vai na mente
uma e outra vez rebolo o pensamento
danço com o olhar
vibro só de pensar

esqueço quem sou
viajo sem sentido
arrancando sabores
odores que estonteiam

finjo que não sinto
o sentido das ladainhas
que entorpecem os sonhos

passo como passam tantos outros
o que hoje incomoda ….
amanhã não mais é lembrado

fecho por momentos os olhos
enquanto o faço sorteio o olhar
esqueço-me de mim no meu passar

sou apenas mais uma que desce a rua
que serpenteia a conversa
sou apenas mais uma que conjuga
o verbo sonhar
e...dentro desse doce conjugar
solta o palhaço que há em si
sorri quando queria chorar
e chora quando apenas queria o sorriso
lembrar....

enquanto este pensamento
vai e vem
o chão continua quente
lambendo os seus dedos
que sofregamente lá se vão enrolando
no chão ainda quente...

a anca crava-se na pedra
os lábios soltam-se
deixando transparecer um sorriso...
….maldoso...
aquele que tantas vezes
tem cheiro de primavera

esqueço-me de mim
enquanto passeio a vontade de te beijar
deixando dentro de ti o meu simples
mas doce GOSTAR...
BY ME ANA - 2011/06/30

Sem comentários: