PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DESEJO-TE DENTRO DO MEU SILÊNCO


(imagem retirada da net)

DESEJO-TE DENTRO DO MEU SILÊNCO

Recosto-me na cadeira enquanto te imagino,
deixo-me levar pelos pensamentos
que aos pouco desalinho,

nada mais posso fazer ou dizer,
apenas mais uma vez sussurrando baixinho
balbucio o meu amar sem jeito...sem par

enquanto te amo, espero,
que num abrir de olhar
te possa docemente beijar,

sem jeito
te sinto meu,
e, nesse sentir
por momentos
deixo de ser ...eu

toco-te num roçar de pele,
beijo-te bem devagar,
acaricio o teu sentir
deixando-me levar
no teu terno abraçar,

desejo-te onde os silêncios
não têm voz
onde a voz se apaga
deixando entrar esta mágoa
e...esperando calmamente
deixo esvoaçar a minha pobre mente,

escorrego de mansinho
deixando os pensamentos
tomarem conta da pele
sinto-os encrostados,
quase que rasgam o imaginar,
nesta inquietação
sinto o pulsar do meu coração,

confidências, sonhos, delirios
de quem ama
talvez.....
os sonhos partem
o corpo rebola na ousadia
de em ti ter pensado
mais um dia....
by me ANA
2011/07/01

Sem comentários: