PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 16 de julho de 2011

METADE DE MIM...


(imagem retirada da net)

Dividi-me

dividi-me entre a voz que me desassossega
as dúvidas que mantenho
e a luz que não vejo,

dividi-me
na sombra da noite
metade de mim
é lua
a outra metade
é tua

fiz-me à medida do teu sonho
despindo todos os preconceitos
deitei-me nua no teu regaço
enquanto o desassossego
tomava forma
e na minha pequenez
fui esperando por ti
uma e outra vez....

ganhaste forma
encorpaste o meu sonho
a solidão deixou de fazer parte
do meu pobre colchão

enquanto esta metade
esperava pelo amor
a outra libertou-se
e teu rosto iluminou

metades de mim
que nasceram e floresceram
dentro de um amor
por viver,
metades
de loucuras
metades
de emoções
metades
de cansaços
metades
de abraços

assim dou dividida em metades
que através de mim soam
quando me dizem

metades de verdades...
by me ANA
2011/07/16

Sem comentários: