PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 2 de julho de 2011

quero que sintas...


QUERO QUE SINTAS

Queria lutar por esse amor
senti-lo com fervor
em cada detalhe seu
queria sentir o teu eu,

poder enrolar-me nos teus braços,
sentir os teus afagos
o aconchego do teu calor,
queria sentir o teu amor...

pela madrugada tocar a tua face
e num doce beijar
sentir o teu arfar,

ser aprendiz na noite
desfrutando do teu corpo,
viver este sentimento
sem tempo...
sincero e verdadeiro
tocando nas madrugadas
as nossas peles suadas,

queria acreditar nas palavras,
senti-las enquanto me amavas,
doar todo o meu tempo
e dentro do teu
amar-te em cada momento,

um refúgio a dois
onde nos amassemos
no hoje, no amanhã e no depois...

compartilhar o olhar
e em cada levante
desnudar-te sem preconceitos,
sentindo o deslizar dos corpos
sobre lençóis de cetim,
enquanto nossos lábios
ficavam no tom de carmim,

desejo ou paixão,
não importa ...
imagino-te dentro desta minha ilusão,
pensando que um dia,
talvez... quem sabe
tenhas a ousadia
de me amar noite dentro
até ser dia....
by me ana
2011/07/02

Sem comentários: