PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

AGRADEÇO Á VIDA...


Queria lembrar-me de todos os momentos,
queria poder dizer que os vivi sem lamentos,

talvez fosse ficção
ou talvez não!

queria contar pelos dedos
quem amei...

queria poder dizer que também
odiei...

são formas de um querer
que não sei exprimir,

são vozes que ao longe
se fazem sentir,

dou por mim a sorrir,
não das lembranças
nem tão pouco das ausências,

sorrio porque vivi
dentro de cada sonho,
com eles amadureci

envelheço como o som
de uma velha guitarra
de cordas gastas,
mas que mesmo assim
ainda tem força para gritar
mais um dó....

não sinto pena do tempo passado,
recordo-o por vezes...
uns dias, com maldade
outros com saudade,
outros há que me faz doer,
sentido as chicotadas
que me açoitam em cada adormecer...

aí...cerro os olhos
toco a face e agradeço,

agradeço as lembranças
todas elas sem diferenças,
todas as metamorfoses,
agradeço à vida
o que a vida tem feito
de mim.....
by me ANA
2011/07/01

Sem comentários: