PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 10 de julho de 2011

Vem...antes que o Domingo...


(imagem retirada da net)
Vem...antes que o Domingo...

E porque hoje é Domingo
escorrega pelo meu ventre
uma preguiça que se sente,

deixei-me levar pela madrugada
saltitando de mão dada
estirando-me pelos cantos
com fome de saudade,
aquela que misteriosamente
aperta e ronda a mente,

Sol domingueiro,
por onde o olhar se passeia
em jeito parnacento
deixando aqui e acolá
uma fantasia no aconchego,
um hálito fresco
com sabor a menta,
perfume que esquenta as veias
uma luxúria tímida
quase fogaz
mas que tanto nos satisfaz,

e...porque hoje é Domingo
quero sentir o perfume dos lábios,
os abraços próximos dos meus,
o pulsar da emoção,
quero rebolar no chão
numa entrega sem fim
quero apenas....
sentir...sentir...sentir
deixando o dia fluir...

sou...como sou...
carne da tua carne,
sou...pensamento ,
sou desejo..paixão
dentro de um domingo
que é meu...teu...nosso,
e, como se tudo não bastasse
eu peço....
vem....e sem pensar
apenas me abraça
antes que o domingo
perca a sua graça
by me ANA
2011/07/10

Sem comentários: