PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 26 de julho de 2011

JÁ NEM SEI


(imagem retirada da net)

JÁ NEM SEI...

Desejo inventar as horas,
as mesmas que me servem de companhia,
as que me torturam
quando amanhece
e me devoram em cada anoitecer,
às vezes ouço-as,
ficando dividida entre um ter,
um ser e um acontecer,
é como se todas elas me violassem o pensamento
quem diria.....
que ao contrário da vida
elas caminham para um morrer,
pensam os tiranos
que são intocáveis
apaziguando os idiotas
tapando suas bocas com doces blotas,
mas afinal porque me doem as horas!
Há momentos em que as não ouço
ignoro-as,
parto-as em bocadinhos,
aí...engulo o silêncio
avanço e recuo
o nó fica-me preso na garganta
sufoco,
e invento-me novamente,
choro nesse silêncio
como se conseguisse suportar
todo aqueles ares de quem me sova,
perco o doce da lingua
cego as feridas
e já nem sei se AMO,
é um acomodar de corpo apenas,
se te encontrasse
já não saberia se meus olhos
te saberiam
….porque não são eles
sou eu que me perdi
e o amargo
voltei a sentir,
poderias talvez quem sabe,
sorrir....
soltar os lábios,
ou num rabiscar qualquer
dizeres....vem cá mulher!!
volto a engolir em seco
para que a minha boca
não solte um aí,
deixo-me escorregar
enquanto a máscara caí
e...eu...por fim
enrosco-me em mim
pensando porque será que a vida tem de ser assim!

By me ANA
2011/07/26

Sem comentários: