PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

desnudo as palavras


(imagem retirada da net)

desnudo as palavras

Desnudei as palavras,
desembrulhei-as com carinho
depositando-as no teu regaço
com toda a doçura e esperança
enrosquei-me para te deixar um abraço,

em cada anoitecer
sonho com a magia
de um dia te poder ver,

perco-me nas palavras,
desencontro de letras,
deixando o meu corpo
ao sabor do vento,
esperando ver o teu
sorrindo de contentamento,

sufoco as lágrimas
num afagar de ilusões
mergulho na noite
tentando sufocar
as minhas razões,

fecho os olhos,
e...sem regresso
percorro o teu corpo
numa paixão profunda,
turbilhões de emoções
que me convidam
a viver a vida
numa esperança vagabunda

by me ANA
2011/07/07

Sem comentários: