PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 9 de julho de 2011

GOSTO DE TI...


(imagem retirada da net)
GOSTO DE TI...

Gosto de te amar, sentir o meu corpo junto ao teu
degustando sem tempo uma pele que não é minha,
sentir-te, deixando o sentimento de lado, cruzando
este fogo que me viola as veias e encanta numa qualquer
noite e viela, como se eu própria não existisse,

gosto de te sentir viril, sem sentido ou direcção,
apenas importa o aqui e agora, sem hora, prazo
sem mutilar o olhar...sim...gosto que percorras
o meu corpo sem o dedilhar, gosto que me violes
o pensamento, leias tudo o que me vai na alma
sempre com calma, a tua calma....

dentro deste gostar prazeiroso, gosto da liquidez
que ousa entrar nos meus poros, que sorvo lentamente
como se fosse a última vez...

amar-te é pouco, quero entranhar o teu corpo
de cheiros sentindo um sorriso desgrenhado
quando acordar quero ver os meus pensamentos
com emoção ...quero dizer-te como é bom amar
e o meu corpo contigo querer ficar....

gosto da indecência dos teus beijos
da maledicência do nosso entreolhar
de sentir este ardor em cada anoitecer,

gosto do labirinto da mente,
de tudo o que ela sente,
do imaginário, da timidez,
gosto, quando me beijas com altivez
e eu....te deixo enroscar em cada adormecer
deixando-te doido de prazer....

gosto de gostar de ti
enquanto o tempo se perde,
e nós dentro dele entregamo-nos
deixando tudo acontecer...
e em segredo...ainda dizemos baixinho
gosto de ti...hoje e sempre!!!

bu me ANA
2011/07/09

Sem comentários: