PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vou contar um segredo


(imagem retirada da net)

Vou contar um segredo

Xiuuuuuu
vou contar-te um segredo,
vou dizer baixinho
tudo o que meu coração guarda,
nos silêncios desalinhados
de cada mistério por desvendar
vou aqui e agora
simplesmente tentar...

impulsionada por um sentimento
desbravando o embrião
que me emprenha a razão
e me deixa louca
com esta paixão,

vou dedilhar cada som
cada palavra não dita
e nos meus silêncios
vou pulsar deitando fora
todo este amar,

o coração bate em descompasso
a pulsação acelera em cada dia que passa
meu amor por ti se enche de graça,

em silêncio,
eu te admiro,
te amo,
percorro teu corpo
rasgando a alma
tentando esconder
o que me vai dentro do peito,
e já sem jeito
volto a gritar
este meu grande gostar,

e...antes que o dia termine
quero que saibas
que sempre te vou amar...

by ME ANA
2011/07/07

Sem comentários: