PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

hoje morri dentro de mim


(imagem retirada da net)
HOJE MORRI DENTRO DE MIM...

Hoje morri mais um pouco
senti na pele a hipocrisia do ser humano
os olhares de desdém como se tivesse lepra
o encrostar dos sentimentos
a maldade na sua essência

hoje morri, parte de mim sufocou
quando entendi o lado maldoso que co-habita mesmo ao nosso lado...

senti os falsos sorrisos
os falsos “olá como estás”
as palmadinhas nas costas
que mais parecem farpas
dilacerando a carne
arrancando cinicamente
o pouco que já sobra,

decididamente morri dentro de mim,

não quero voltar a sentir esta dor
que se entranha e me esvazia as veias...

não quero voltar a sentir aqueles olhares maldosos,
não me quero tornar naquilo que os outros profeciam
nem voltar a ser esquartejada pela maldade alheia,

covil em putrefação onde deambulam mentes diabólicas
sujas na sua própria lingua afiada,
um dia, também elas serão engolidas pelo seu próprio veneno,
enquanto isso infernizam uns e outros
nunca se lembrando que “o feitiço se volta sempre
contra o feiticeiro”.....

hoje morri dentro de mim

by me ANA
2011/07/21

Sem comentários: