PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

perdi-me no tempo...


(imagem retirada da net)

PERDI-ME NO TEMPO...

Hoje perdi-me no tempo,
não deixando de ser quem sou,
sentei-me no labirinto da vida,
engoli algumas memórias ouvindo novas histórias,
pequei quando olhei e num imaginar simplório, praguejei por este novo dia,
por ter deixado o tempo roubar-me de novo a minha alegria...

enquanto esperava, dei voltas dentro do meu labirinto,
tentando que o tempo não me engolisse
vadiei dentro da imaginação
sentindo sempre a sua mão,

círculos, pensamentos,
utopias de vaidades,
tudo desfilou dentro de mim,
senti um vazio enorme
em nada me reconheci...

perdida no tempo,
aquele que me faz desacreditar,
onde sou visita de mim própria
olho os sorrisos opacos
sem brilho,
sofro com o veneno
que aos poucos me corrói as veias,
sendo visita de mim mesma
dentro de um espaço
que não é meu....sofri em silêncio...

que estranha revolta sentida,
um agridoce que quase me feriu a língua
uma dor que dilacerou tudo aquilo que sou,

desconheço-me dentro deste tempo,
sou quimera perdida,
sou gente sem vida,
aquela que se perdeu no tempo
e ele sem compaixão
devorou-me....

estranha forma esta de sentir,
de tão amarga
deixa-me cega
num labirinto, indefesa...
sem interior tudo é levado num naufragar
os ideais deixam de fazer sentido
apenas sentindo esta dor
de um tempo perdido...
by me ANA
2011/07/14

Sem comentários: