PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 31 de julho de 2011

PRECISAS


(imagem retirada da net)

Precisas

os dedos fogem-me
tingindo as palavras
ao seu jeito,
e num desrespeito
entranham-se no papel,

penso que se sentem felizes
enquanto me desdizem,
escrevendo as palavras
que também choram,
momentos de que nada sei
sou escreva dos receios
onde os dedos criam linhas
e as linhas devaneios...

saciam a sua vontade
lambendo a verdade
que a boca não diz
o corpo sente
e a mente também desmente,

precisas...

certeiras, também surgem
como matreiras,
onde os olhos espreitam
a lingua afia
e cada momento
se transforma em incenso,

mas numa reviravolta de opinião
lá vem ela em tom afiado
e...esse precisas
também se viram para o outro lado,

Precisas....

de calma,
de alma,
de aconchego,
de não ter medo,
de poder sempre dizer
tudo aquilo que o coração quer falar,
sem receio, ou sofreguidão, deixa-os baterem em sintonia,
ouve a voz que os embala, e...nessa precisão sinfónica deixa-os bater ,
fugir...
recitando as suas vontades,
e...porque sempre “PRECISAS”
sacia com eles as tuas verdades!
By me ANA - 2011/07/31

Sem comentários: