PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

HOJE ACORDEI...DENTRO DE MIM


(imagem retirada da net)
HOJE ACORDEI...DENTRO DE MIM

Hoje acordei dentro de mim
vasculhei os recantos
tirei o pó ao pensamento
tentei tocar-me...mas não senti

queria tocar o sol
mas...este fugiu-me
tentei falar de amor
não consegui
depois de muito inventar
não me consegui expressar

voltei a tentar adormecer-me
pensei que....talvez fosse sentir
se me deixasse dormir....

as palavras fugiam
o corpo não cedia
e...a vontade fugia...

talvez fossem as regras
talvez o sentimento
ou o imaginário do pensamento

erros de ortografia
palavras sem sentido
jogadas expostas
em que tudo se irrealiza
sem perfeições
onde as feições perdem forma
e a forma tantas vezes
se banaliza.....

sentimentos expostos
arrancados de um útero
já estéril
mas que ainda emprenha
das saudades sentidas
e que tantas vezes são perdidas,

hoje....acordei dentro de mim
numa inconstância imperfeita
que me rouba o sossego
esventra a vontade
e me deixa num balancé
de uma quase loucura
dentro desta procura
de verdade...onde a mente
nada mais sente.....

momentos de pura insanidade


BY ME ANA
2011/07/06

Sem comentários: