PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 9 de julho de 2011

VEM...SENTA-TE COMIGO E CHORA...


(imagem retirada da net)
VEM...SENTA-TE COMIGO E CHORA...

Vem....senta-te comigo e ….chora
dá-me as tuas mãos, entrelaça o teu choro
no meu....e sente quem nós somos,
temos esse direito
de sentir e saber...procurar o sentido do mundo,
o verdadeiro sentido...aquele onde choramos
sem vergonha, sem medo, onde as lágrimas
aquecem o coração em segredo....

vem...
senta-te comigo, encosta o teu ombro ao meu
e....em silêncio carpe a dor, a tua que chega a ser minha
a minha que se embrulhou na tua
e sem vergonha, ambas se enroscam
num momento de amor, sentimento e dor...

vem....
senta-te e chora,
amadurece o teu olhar
nunca deixando em qualquer momento
de chorar,
despeja o ódio,
despe a pele,
e sente...sente como também tu
és carente,
e...sem vergonha ou culpa
olha nos meus olhos
e ousa como ninguém
esculpindo aquilo que de melhor
todo o mundo tem....

senta-te....ama....e chora,
deixa escorrer as lágrimas
que lavam este sentimento,
sejamos transparentes,
e de mãos dadas
depois de tudo chorar
ficaremos de coração
mais ricos e quentes,
e verás como também sentes....

vem...não demores
porque o tempo é curto
e as horas não esperam
passam por nós.....sem nós
dar-mos por elas!!
by me ANA
2011/07/09

Sem comentários: