PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ANTES DE PARTIRES....



( imagem retirada da net)
ANTES DE PARTIRES

Antes de partires
queria sentir a tua mão
talvez quem sabe
acaricia-la ….

juntar os meus dedos aos teus
num entrelaçar de tempo
sugando este momento

se não for tarde
talvez eu possa derramar
o bom senso
beijando cada poro
com cheiro de incenso,
pousando meus lábios no teus
deixando navegar ao sabor do vento

sem choros ou lamentos
sem sofrimento

e num desnudar do nosso olhar
os mamilos crepitam
implorando os teus lábios
molhados pela orvalhada
que se faz sentir....

não fujo de ti....não foges de mim
apenas nos ausentamos
enquanto os corpos se amam
e numa simbiose perfeita
os sexos se enroscam
em busca da liberdade....

e nesta ausência consentida
sinto o teu corpo junto ao meu
escorregando nos lençóis
que ficaram por partilhar
naquela cabana junto ao mar.

espera.....não vás
quero que sintas a noite
e alvoreças dentro do meu olhar.
By me ANA
2011/07/15

Sem comentários: