PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TEMPO INCERTO


(foto retirada da net
TEMPO INCERTO

Escavo as horas na tentativa de te encontrar
sinto o tempo correr e quase enlouqueço,

esqueço quem sou,
para onde vou,
o que aqui faço,
nesta busca insana
loucura que me cega
deixando-me prisioneira,
grito tragos de demência
pedindo clemência a quem passa...

exponho-me sem regras,
devoro as tentativas,
serpenteio as ilusões,
corro desenfreadamente
nesta incerteza do tempo...

enfim...
porque foges de mim,
já não existe principio nem fim,
tudo se fundiu dentro de mim
é um tempo sem volta
este que me corrói e devora,
desbravo-me tentando reencontrar
a lucidez que teima em me abandonar,

sigo em passos incertos,
vergo perante uma verdade
que à muito me abandonou,
incoerências que me desnudam
violando o olhar
envolvo o corpo nas folhas
que servem de leito
e assim me elevo enquanto te espreito
em mais uma noite de luar.
By me ANA
2011/07/29

Sem comentários: