PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 30 de julho de 2011

AMO


(imagem retirada da net)

AMO

as formas
as vozes
os olhares
amo
sem condição
amo
dentro do meu sentir
amo
aquele sorriso
aquele toque
com toda a sensibilidade
amo
também a verdade
amo
simplesmente porque gosto de sentir
o arrepio
o toque
amo
quando sorrio
quando me vergo
sentindo o ruborizar
amo
porque gosto de amar
aqui,
ali,
acolá,
amo
com força
outras vezes
bem de vagar
mas....amo
sempre
nem que seja
a forma de falar
amo a presença
outras vezes
a ausência
o cheiro
o sabor
amo
a boca
o sexo
amo
quando faço amor
aí....amo com sede
sentindo o corpo
amo
por inteiro
amo
uma e outra vez
e...
vibro de tanto amar
não sei viver de outra forma
verbo cheio
consoantes que me fazem bailar
amo
de cama cheia
e também
amo
quando chega a lua cheia
aí...
amo
sentindo o teu corpo
junto ao meu
numa entrga total
amo
com a força da natureza
amo
até ser madrugada
e a lua já alta nos beija
amo
porque amar
é um tudo ou nada
amo
a tua pele na minha
e...assim perdida nas estrelas
vou te amando
para toda a vida
amo
em tom de BLUE
porque só assim sei amar
By me ana
2011/07/30
21.28h

Sem comentários: