PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

retalhos


(imagem retirada da net)
RETALHOS

Segredos, tristezas
com gosto salobro
onde abunda o cheiro a mofo,

a sala estava cheia
um burburinho intenso
assolava-a deixando a nu
todos os rostos que por ali passavam,

no meu canto
olhava-os....
embebedando-me nas fragrâncias
que desfilavam,
aqui e ali um rosto em tom pastel,
sobressaía, deixando um rasto de mau estar,

retalhos de olhares
que se afogam a cada passagem,

tentei gritar...estou aqui!
Sem perceber que apenas pairava
dentro da minha insónia,
sem corpo,
sentindo o desejo
fantasiado que me fuzilava
naquela canto....
num compartilhar emoções
mesclo os meus receios
num explodir de devaneios

enquanto retalho o olhar,
by ME ANA
2011/07/18

Sem comentários: