PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

sonho-te em silêncio


SONHO-TE EM SILÊNCIO

Nos silêncios as palavras tocam-se
formando uma sinfonia de sentimentos,
vão além da nossa imaginação,
percorrem as veias aquecendo o coração,

tem dias que levam nome,
outros há,
que mais parece um jogo de cabra cega
e ..nesse esconde...esconde,
eis que surge a imagem de quem se espera...

sabores, paladares
que vivem espreitando
entre uma espera
e....
uma lembrança,

saltito os espaços que me limitam no tempo
esperança,
palavra que tantas vezes me açoita a memória
penso,
desenho formas imaginadas
rostos,
talvez seja a pequenez do acreditar
não sei!...

sonho tantas vezes acordada
nas palavras que poderíamos dizer juntos,
chamo-te quase em surdina
quando o meu corpo
te deseja,
e nesse desejo deixa de existir o eu
e surge o nós,
sonho-te nos meus silêncios
que não têm voz,

sem confissões
desnudo-me sem medo
esperando-te em segredo
mas....tu não vens,

aí curvo o olhar
desejando esse chegar,
lambo as lágrimas
que em silêncio escorregam,
sentindo-me perdida
sem sentido
nesta vida....
entre este querer e o querer esquecer
existe um espaço
que me motiva,
empurra,
e sem saber
me desnuda,
a porta continua aberta
sem chave ou tranca
nesta espera
que não tem fim
simplesmente aguardo
que um dia te lembres de mim...
by ME ANA
2011/08/03

Sem comentários: