PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PENSANDO



PENSANDO

Sempre que recordo, os meus olhos bailam, não de tristeza, nem tão pouco de vaidade, bailam de saudade, de um gostar único, onde a verdade se esconde a idade avança e pelo caminho vai ficando a lembrança.
Como tantos outros, tem dias que deixamos o corpo flutuar, sentindo a brisa entrar, aí o azul do céu fica intenso, tal como o amor que nunca se esgota, tem cheiro de insenso.
Gosto de sentir, de me saber, gosto quando olho ao espelho e me vejo a envelhecer, muitos não entenderão esta minha razão, mas ela transborda de sensações, iluminando a vida, dando força onde muitas vezes me sinto perdida...
Nem sempre sou simpática comigo, olho-me e num adensificar, perpetuando mil e uma desculpa, sentindo o bater do vento, ou apenas adormecendo enquanto a lua me beija, nesses momentos sou "vadia" imagino-te, sim, imagino um corpo um olhar, um toque um beijar, sinto-me livre nesse deitar, esqueço que envelheci, vivo enrolando-me nas ondas do teu cabelo e quase sem dar por isso adormeço num sono profundo criando mais uma razão para viver.
Como agora, estou sonhando acordada enquanto os meus dedos batem numas teclas gastas pelo tempo, nem por isso deixam de transcrever o que sinto, sei-as de cor, quase que me adivinham o pensamento, desvio o olhar e passeio-o pela janela aberta, onde o sol espreita sorrindo-me, nesse instante sou gente, nem velha nem nova...sou apenas eu, o meu olhar e o sentir que tanto me faz vibrar, é este meu querer que me faz viver, despindo uma pele gasta pelo tempo....
Ana Bárbara
2011/08/11

1 comentário:

sem rumo disse...

Peço ao perfume do jasmim que a visite, e embale nesse doce viver de vida. Emoções ricas e intemporais. que a idade jamais apaga, mas aprimora..இڿڰۣ—