PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

É FÁCIL DEIXAR ACONTECER


(imagem retirada da net)

É FÁCIL DEIXAR ACONTECER

De tanto te querer
deixei de me conhecer

criei espaços, limbos de ousadias
vasculhei as entranhas
como se fossemos pessoas estranhas

inundei o meu olhar
despi-te dentro de mim
fiz do meu corpo
o teu lago
naveguei como ninguém

perdi-me

desfalcando a razão
agarrei um passado
que de tão presente
quase me faz sentir gente

amei

as formas, os socalcos que a vida me deu

quase que fui eu....

agora que o tempo passou
penetro dentro de mim
e vejo um mar sem fim,

saboreio o sal
agarro-me a uma nostalgia
fria....quase morta
ergo-me em cada dia
sonhando-te

desespero,

faço pinturas
invento espaços
formas,
telas,
sonho dentro delas

vivo...

mas neste viver
quase que deixo de me conhecer!
BY ME ANA
2011/08/11

Sem comentários: