PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

EXISTE UM ESPAÇO


(imagem retirada da net)
EXISTE UM ESPAÇO

Existe um espaço no meu coração
reservado,
um espaço, que é só teu,
nele, eu vadio sem tempo,
sem pressa
calcorreio, mordiscando...

espaço onde guardo a nossa fantasia,
construindo castelos de ousadias
encorpadas de sonhos,
delirios que habitam a mente,
onde o coração não chora nem mente
vive....e desse viver, acontece simplesmente,

sem medos, sem erros,
feliz e quente...
é um espaço onde o coração
sente....
sem desculpas ou culpas,
os sonhos transformam-se
frutificando os sentidos
e já sem grades ou grilhetas
as vontades acontecem,

existe um espaço
que me faz sentir....
paulatinamente esculpe
a saudade deixando de lado
o tédio da saudade...

que tolice...por vezes penso
quando a sombra espreita
e delicadamente o coração
brinca, sem limitação ou pressão
soltando a sua energia
esmiuçando a vontade,
nestes momentos,
o corpo abranda
bordando o brilho que se solta
nas escolhas a que chamo
felicidade...
by me ANA
2011/08/08


Sem comentários: