PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DESENHEI-TE


(imagem retirada da net)
DESENHEI-TE!

sentei-me no meu mundo
e....corei ao te criar...

desenhei-te sem medo ou vergonha
dentro do meu silêncio
dei-te forma.....voei,

fiz traços cor de marfim
coloquei-te bem juntinho
a mim...

uma mão cheia de nadas,
uma velha caixa de cartão,
realidades inseguras,
emoções...sentimentos,

pintei-te em tons de cinzentos....

dei forma a um corpo
delineei os teus lábios
fiz dos teus braços
os meus cansaços
amei....

despi a minha pele
arrancando os meus medos,
contei-te os meus segredos,
inspirei-me
nos teus cabelos
dedilhei-os...sentindo-os
próximo dos meus...
fascínio ….

desnudei-te...
vivi o sonho por inteiro
numa serena emoção
porque te pintei com paixão,

os meus olhos cintilaram
qual noite de lua cheia,
pulsei,
acima de tudo
vivi-te num limiar único
sem dor,
sem eco,
apenas com amor
numa liquidez tão profunda,
senti-me única, sendo tua!
Visualizei a imensidão
de um sentir único,
dei-me
sem pressa,
e, nesse dar
por uma vez,nasci
nas pontas dos teus dedos
e fiz-me mulher.
By me ANA
2011/08/10


Sem comentários: