PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 7 de agosto de 2011

SONHO-TE


(Imagem retirada da net)
SONHO-TE...

Inclino-me sobre um corpo cansado
viajante de mil sonhos
sóis de saudades,

por vezes choro
num vergar de tempo
procuro-me
quando a noite caí
numa distância que me rouba
o viver
neste mundo que não é meu

sombras
corpos
sexos expostos
moinhos de ventos
que sopram a face
enquanto sigo descalça
sentindo a dor
que me arregaça o olhar
e nesta distância
vivo ou sobrevivo
por mais uma noite

desalinho o pensamento
que circunda a vontade
estendo a mão
em desespero da verdade
nada sinto
o corpo arrefece
em tom purpura
enquanto te sonho
por fim desfaleço
cerro os punhos
engolindo as vontades

são tantas as vezes
que te sonho
que já não distingo a realidade
vivo nesta imaginação
de um querer
de um sentir
mesmo sem te ter....
by me ANA
2011/08/07

Sem comentários: