PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 13 de agosto de 2011

TU...E...EU...


(imagem retirada da net)

TU E EU..

Eu tenho o corpo
tu tens a paz
eu tenho a alma
juntos temos o tempo
para sentir o amor que a gente faz,

tu tens a arte,
eu a paixão
para partilharmos
um só coração,

quebra-se o silêncio,
abrem-se os céus
e...de mãos dadas
percorremos a imensidão
de todas essas estradas,

somos partes iguais,
somos sangue,
carne,
somos gente que se ama
e também sente,

tu e eu,
somos vida
perdida
dentro de uma ilusão
inacabada,
tu és parte de mim
e eu contigo
sou vida sem fim...

eu...e...tu...
tu...e...eu...

fazemos parte desta vida
que Deus nos deu.
By ME ANA
2011/08/13

2 comentários:

sem rumo disse...

"tu e eu,
somos vida
perdida
dentro de uma ilusão
inacabada"
E assim vamos alimentando a vida...
1Bj

BARBARA disse...

....e assim vamos alimentando a ilusão dando-lhe vida!
Obrigado meu amigo!
agradeço de coração a paciência de ler as minhas letras....AB