PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SIM EXISTO....


(imagem retirada da net)

Sim

sim, existo dentro de mim,
onde os horizontes se cruzam
as noites se transformam
o corpo humedece
e a alma livre se transforma,

sim....existo,

existo naquela face,
a mesma que vos beija
e deixa em ternos rituais
beijar o corpo
saboreando seus sucos,
odores divinais...

diz-me ...porque foges,

diz-me...a razão,
sem pena ou compaixão,

de dia, sou aquela
que se resguarda
a que mantém a mesma melodia,

mas quando a noite avança
o corpo se transforma
a face revolta-se
e sem medo
seguro a lua na minha mão,

sim...existo,

existo dentro de mim
sem medo ou qualquer segredo,
retalho as sobras do dia
colocando-as sobre a mesa,
entorno o cálice da certeza
vertendo pingos de amor,
enquanto o olhar se espalha
sem nada pedir em troca,
sou metades de prazer
sobre carumas de um doce alvorecer,

sim...existo

onde a vida começa e a noite é uma doce ilusão!
Mas no fundo....é sempre o mesmo coração.
By ME ANA
2011/08/04

Sem comentários: