PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DIZ-ME


(imagem retirada da net)
DIZ-ME....

porque não sinto as tuas mãos
onde estão os teus beijos,
os abraços
os desejos,
diz-me,
porque veio a noite
antes de ti
e o teu rosto
ainda não vi,
nesta correria
que é a vida
diz-me,
porque me sinto tão dorida,
porque choram as feridas
se o rio à tanto que secou,
diz-me,
porque o nosso amor não cresceu
e a vida morreu
diz-me,
para que eu não perca a esperança
e dentro deste breu não fique
os gritos de dor
à muito que se escondem,
as feridas sangram
num doce sabor amendoado
enquanto esperam
teus lábios molhados,
diz-me,
mesmo baixinho
enquanto sonho em sono velado,
conta-me palavras doces
neste faz de conta
sem fim,
diz-me, de mansinho
o quanto gostas de mim....
e, de soslaio eu sorrio
rebentos de loucuras,
num rebolar de novas aventuras,
castiçais que o tempo não devora,
o corpo não despede,
e a alma não chora,
conta-me
neste sonho de menina
se nos teus braços
me farei mulher
e juntos
ficaremos numa noite qualquer!

By me ANA - 2011/08/04

Sem comentários: