PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 28 de agosto de 2011

SEI-TE


Sei-te


sei-te quando o coração

descompassa e carente

deseja que chegues,


sei-te quando as lágrimas rompem,

o sorriso se rasga

mesmo que tu nada digas!


Sei-te!


quando te sinto perto de mim,

quando a quentura do teu olhar

se cruza com o meu

e sem dar-mos conta

se transforma em mar ,


sei-te....


nos meus mais íntimos pensamentos

quando o corpo se transforma

ganhando outra forma

e o desejo aperta

nesses momentos.....

sei de cor cada traço teu,


sei-te

em cada delicadeza pensada

quando passas por mim

deixando o teu perfume

que eu transformo em essência de jasmim,


sei-te...


nas ausências que doem

nas noites frias


sei-te !


quando te espreito

e sem me saberes

te beijo em silêncio,


sei-te..... hoje

pensando no amanhã

naquele acordar tão só

em que cheiro os lençóis

e tu....não estás lá,


aí.....vem uma saudade

que quase me mata

e imagino-te afundando o pensamento

por instantes volto a sentir-te

dou-te a mão e...viajo

para poder acordar

e voltar a sentir-te....

….sabendo-te ….!


by me ANA

2011/08/28

(imagem retirada da net)


2 comentários:

sem rumo disse...

1Bj...Nesse teu saber...

BARBARA disse...

tem dias que crio a ilusão de um saber para conseguir sobreviver!
Um beijo nesse teu ler....