PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SUSSURROS


SUSSURROS


São tantas as vezes que te sonho,

são tantos os sonhos

que me atrevo a pedir

.baixinho...

deixa-me entrar dentro de ti...


deixa-me....

.escrever-te

enquanto a minha face

cora de desejo,

deixa-me

tocar-te de mansinho,


meu corpo estremece

a voz embarga

e o sonho

se transforma,


chega perto de mim

ouve os meus sussurros

deixa que o vento

te traga

e adormeças no meu pensamento,


vá lá....

sorri comigo,

enrola-te nos meus braços,

nossos sentidos

tomam forma

e loucos rodopiam

vá...

fecha os olhos

entrega o teu corpo

ao meu,

e...juntos seguimos

a ilusão

poisa a tua mão

na minha

deixa as indecências

se transformarem

em pequenas loucuras

olha nos meus olhos

esvazia-os

e docemente...


deixa-me entrar!


Experimenta...


vamos os dois sonhar!

By me ANA

201/08/30

(imagem retirada da net)

2 comentários:

sem rumo disse...

"chega perto de mim
ouve os meus sussurros
deixa que o vento
te traga
e adormeças no meu pensamento"
E se te olhasse nos olhos sonhariam contigo..
1Bj.
Gosto de te ler...

BARBARA disse...

podemos tudo e nada, fazemos de tudo para que a mente se sinta ocupada, damos-lhe forma, vida, brincamos com ela na esperança que "ela" nunca nos faça uma partida!
...e eles os olhos são o espelho da alma, redigem o que nos vai cá dentro, são tantas as vezes que sorrimos enquanto eles choram para dentro....bj
P.S. é bom chegar aqui de manhã e ver que existiu alguém que perdeu uns minutos do seu tempo e nos leu, já valeu a pena! bj para ti EM.