PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 6 de agosto de 2011

AMO PELO AVESSO


(imagem retirada da net)
Amo pelo avesso

amo a parte que não se vê
quando o tempo espreita,

amo com esperança,
onde a luz não se apaga
a força recomeça
e o amor não tem dor,

amo pelo avesso

sem pressa

ou....condição

talvez seja,
porque amo com o coração,

amo...
sem regras ou fadigas,
fantasiando dentro de mim
amo...
a parte que faz parte sem fim
com ternura,
também amo
com brandura,
sem sufoco,
amo com saudade
por estar longe de mim...

amo pelo avesso

a qualquer hora,
amo o seu jeito
na inconstância da vida,
amo a preceito,
de face escancarada
amo....com aquela certeza
de quem ama a natureza,

amo quando sonho,
quando me deito,
quando os sorrisos se juntam
na insegurança,
todos os dias...penso
eu amo a “pessoa perfeita”
sim....amo
sem exaltações,
amo o avesso
numa entrega total
eu amo sem pecado,
amo...
mesmo não estando a meu lado
quer seja noite ou dia
eu amo,
porque amar não é pecado!
Amo sem vaidade,
não amo para esquecer!
amo …
porque amar me faz crescer
by me ANA
2011/08/06

Sem comentários: