PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

momentos



Momentos,
pedaços de mim,
pedaços de ti,
pedaços de nós
que a vida eterniza,
alguns, foram magia,
outros...
pedaços que ninguém queria,
intensidades vividas
sobre camas de espinhos,
desilusões,
outros há
que de tanta magia
quebraram todas as razões...
momentos
meus e teus
especiais,
hoje...pergunto-me
porque não vens!
onde estás!
sinto saudade nesta distância,
saudade de mim
e de ti também,
quem sabe se amanhã
virás...
momentos
de esperas,
ausências,
fraquezas,
incertezas,
álbuns de fotos
que descoloram pelo tempo,
desejos incontáveis
emoções
que escorreguem em cada
amanhecer,
por não te saber!
By me ANA
2011/08/15

2 comentários:

sem rumo disse...

Quem sabe se o amanhã virá!?...
Nesta espera constante... que o sonho se materialize...

BARBARA disse...

É...quem sabe! bj