PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 20 de agosto de 2011

ESPERA! NÃO VÁS


ESPERA! NÃO VÁS...


Espera! Não partas

fica mais um pouco

é que as horas são longas

e quando partes

elas caem....deixando-me...só


se esperares um pouco mais

talvez os nossos lábios se cruzem

o olhar se beije

e os nossos corpos se enrolem

desassossegando a memória


talvez! Quem sabe!

Possamos saborear o sal,

mal não faz!


Espera não vás!

Poderemos apagar o fogo

concebendo uma fonte

e nela nos banharmos

dentro desse momento....


sem segredos ou juras

poderemos os dois

quebrar a noite

deixando-a navegar

até o dia chegar,


espera!

Apaga a luz

derruba a solidão

entrando dentro do meu

pequenino coração!

Aquece o leito

enquanto eu descanso

sobre o teu peito!


By me ANA


2011/08/20

(imagem retirada da net)

Sem comentários: