PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

razões


Sou eu,

aquela que em silêncio

transforma as horas

engolindo o medo,

arranca cada pensamento,

desalinha a face

e se transforma tantas vezes

deixando as emoções

morderem o olhar,


sou eu,

que num salivar

sem fim

bebe os sonhos

com saudade de mim...


sou eu...

aquela...

que passa despercebida,

que se desassossega

engolindo as lágrimas

e em pequenos gemidos

quando a noite chega

lambe as mortalhas...


sou eu,

que num desafiar sem fim

espera a chegada da lua

dançando nua nas orvalhadas

deixando a vida se escapar

por entre os dedos

secos de tanto te esperar!


Sou eu....

aquela...

que nos seus mais íntimos anseios

navega os horizontes

salta muros e montes

derrubando a loucura

e seus receios,

vivendo cada dia

no carrossel da vida

descobrindo a ousadia

da luta do dia a dia...

by me ANA

2011/08/30

(imagem retirada da net)




1 comentário:

sem rumo disse...

E assim sou eu...
"que passa despercebida/o,
que se desassossega/o
engolindo as lágrimas
e em pequenos gemidos
quando a noite chega
lambe as mortalhas..."
1Bj