PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ERA UMA VEZ


(imagem gif retirada da net)
ERA UMA VEZ....

Quando a noite caí
a brisa vem
a saudade aperta
num sono que me deixa desperta,

nuvens de espuma
neblinas de paixão
lábios de cereja
pintam o meu coração,

sinto as tuas mãos
sobrevoando o meu peito,
que docemente se curva
para o beijares a jeito

as ausências
sentem-se,
onde estão os abraços
que ternamente
cantam amor...

sinto a falta das palavras
das gargalhadas que surgiam
das noites cheias
dos incensos
das ousadias
sinto falta de quando sorrias

detalhes....pormenores
de um tempo sem volta
mas que sobrevivem na memória
pintando a nossa história.

By me ANA
201/08/12

1 comentário:

sem rumo disse...

Há estórias, que se repetem, quando a saudade as clama com fervor..
இڿڰۣ—